Doiseu Mimdoisema

Cresci ouvindo a Rádio Ipanema (tenho sorte por meu irmão ter-me ensinado o que é boa música!). A rádio sempre teve uma característica de independência, sem praticar o famoso jabá (o contra-ponto disto é o elevado índice de propaganda, na minha opinião!).

Uma outra característica que me agrada na rádio é a oportunidade para novos artistas. Muitos artistas que escuto na Ipanema, só ouço lá mesmo (a Unisinos FM é bastante semelhante à Ipanema em alguns pontos e é outra rara rádio de bom gosto). Uma destas bandas que conheci na Ipanema foi o Doiseu Mimdoisema! Jamais escutei em outra rádio. E fazia tempo que não ouvia falar deles…

Assim, quando ouvi ontem o Jimi Joe (na Unisinos FM) comentando sobre a possibilidade de baixar as demos do Doiseu através do site da SUMA! Discos, eu não tive dúvidas, fui lá e baixei (existem outros artistas disponíveis, mas ainda não conferi).

Eu até tinha ouvido que o cara tinha gravado a fita sozinho, no quarto de casa. Mas não imaginava que ele tinha chegado a parar na Trama! Leia mais detalhes aqui. Meus parabéns à infinita criatividade humana!

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: