Enterro de micros

Recentemente escrevi sobre a louvável iniciativa da USP para recolhimento de computadores usados. Na época lamentava ainda não existir nenhuma iniciativa parecida em minha região.

Para grata minha surpresa descobri que eu estava enganado! Existe sim! E na minha cidade!!!

Este final de semana fui passear no Parcão e, sem saber, caí no meio das atividades promovidas pela prefeitura de minha cidade para a semana do meio ambiente. Dentre as boas opções descobri a empresa que faz o recolhimento de lixo eletrônico e se responsabiliza pelo correto processamento deste, livrando a natureza desse que será nosso próximo problema a ser enfretado muito em breve (na minha opinião já deveriam ter sido criadas tais iniciativas a muito tempo).

A empresa chama-se OTSER e em sua página é possível encontrar os serviços prestados por ela. Dentre os processos, destaco as certificações que permitem rastrear o material entregue, segundo palavras de seu diretor.

Agora ficou mais fácil fazer nossa parte. A natureza agradece. Colabore você também! Parabéns à OTSER pela iniciativa.

No comments yet

Deixe um comentário

