Como se decepcionar com uma loja online II

Pois então, parece que a lista de lojas virtuais com as quais me decepciono vai aumentar. Depois da primeira decepção, agora chegou a vez da PontoFrio.com me decepcionar.

Fiz a compra sem maiores problemas através do Firefox. Fiz meu cadastro, digitei meu endereço de entrega e cobrança e escolhi a forma de pagamento. Tudo na maior tranquilidade. Daí chegou o momento de pagar (outra vez com transferência bancária). E para minha imensa surpresa, o mesmo erro que ocorreu no meu outro relato. Já escaldado, abro um atendimento via chat para tentar resolver meu problema. Para encurtar a história, deixo que a imagem fale por mim:

Chat PontoFrio.com

Anúncios

2 comments so far

  1. Luciano on

    Até parece que tu falou com um robô e não com uma pessoa. Atendimento ruim não é mais admissível.
    Abraço

    • Daniel Bauermann on

      Pois é Zanuz, ou sou azarado, ou as empresas realmente não se preocupam em prestar um bom atendimento. Infelizmente esquecem que vender é mais que preço e entrega rápida!

      Abração!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: